LAMPA Book LAMPA 2013 – todas as informações sobre o evento.

Discurso do Ministro de desenvolvimento econômico, Stanley Palm

Mensagem do Presidente Mundial & CEO | GCSM

APRESENTAÇÃO LAMPA 2013

O LAMPA - Latin American Marketing Personality Award é um prêmio criado e idealizado pelo GCSM(Global Council of Sales Marketing). Conta Também com apoio institucional do Fórum das Américas, revista América Economia e da ANUBRA.

O GCSM tem o objetivo de reconhecer o trabalho de empresas e empresários latino americanos que, ao longo dos anos, desbravaram e desenvolveram seus negócios neste continente promissor.

O próximo Latin American Marketing Personality Award foi realizado em Curaçao, um país que definitivamente já está no radar como um dos principais cenários para eventos empresariais em todo o mundo.

LAMPA

a) Troféu LAMPA
(Chichis)

1 - Grupo America Economia

Representantes presentes
Chile: Elias Selman Carranza
Perú: Juan Ignacio de Zavala
México: Jaime Contreras
Ecuador: Rodrigo Bustamante
Brasil: José Roberto H. Maluf

2 -Varejo
Magazine Luiza: Luiza Helena Trajano, Presidente

3 - Serviço Hotelaria
Blue Tree Hotels&Resorts: Chieko Aoki, Presidente

4 - Moda
Dudalina: Sonia Hess, Presidente

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REGULAMENTO LAMPA

A. DA INSTITUIÇÃO E OBJETIVOS

  • 1. A GCSM instituiu, conforme consta em seu estatuto, concursos anuais, entre eles o LAMPA, Latin American Marketing Personality Awards, que será regido pelo presente regulamento.
  • 2. O concurso LAMPA tem como objetivo premiar cases de sucesso na América Latina, através da premiação e divulgação daqueles que demonstraram ter utilizado, com maior eficácia e criatividade o marketing bem como, quem foi seu idealizador.

B. DAS INSCRIÇÕES

  • 1. Toda e qualquer empresa, legalmente constituída em qualquer país da América Latina, poderá inscrever quantos casos desejar, ficando sujeita às cláusulas deste regulamento.
  • 2. O início das inscrições será em 1º de novembro do ano anterior à premiação.
  • 3. As inscrições deverão ser feitas pelo site do GCSM, www.globalgcsm.com, mediante o preenchimento da ficha de inscrição.

C. CASES

  • 1. Os cases para serem aceitos, deverão ter ocorrido nos últimos 18 meses, devendo ser fidedignos em todos os seus dados e com demonstração de resultados comprovados. Tais dados deverão ser apresentados em valores absolutos ou relativos, respeitando a base adotada. A descrição dos casos deverá conter a definição do problema, os objetivos que foram estabelecidos se possível em forma quantificável, os resultados que foram alcançados e, em destaque, quem foi seu idealizador. A não observância do estabelecido neste artigo implicará a desclassificação do case.
  • 2. Os cases deverão ser entregues na sede do GCSM, situada à Av. Angélica, 688 cj. 1001 - Higienópolis - São Paulo - SP., até 10 de junho do ano da premiação, em envelopes lacrados, em 3 vias completas, incluindo 1 via com uma sinopse do case.

D. DO JÚRI E DO JULGAMENTO

  • 1. Os cases inscritos serão julgados por um júri convidado pela diretoria do GCSM.
  • 2. O júri será nomeado após o término do prazo de entrega dos cases.
  • 3. O júri é soberano e a seu julgamento não caberá recurso algum.
  • 4. Durante o processo de julgamento, se necessário, o júri poderá, por meio da diretoria do GCSM, solicitar informações complementares sobre os cases em análise, bem como maiores detalhes sobre comprovação dos dados e resultados apresentados.
  • 5. Os envelopes lacrados com os cases sob análise ficarão sob a guarda da diretoria do GCSM e somente serão abertos na presença dos membros do júri.
  • 6. A diretoria do GCSM fará a comunicação oficial dos resultados do julgamento na segunda quinzena do mês de junho.

E. DA PREMIAÇÃO

  • 1. Serão premiados os cases considerados merecedores pelo júri.
  • 2. Os cases não classificados não serão divulgados, não se obrigando o GCSM a tornar pública a relação dos concorrentes inscritos.
  • 3. O prêmio será representado por um troféu e um diploma para a empresa, destacando o profissional de marketing responsável pelo case.
  • 4. A entrega dos prêmios será feita em uma cerimônia em local, data e horários a serem definidos a cada ano.

F. DA DIVULGAÇÃO

  • 1. O GCSM promoverá ampla divulgação do LAMPA em todas as suas fases, desde o início das inscrições até a apresentação dos cases vencedores, nos veículos de comunicação ao seu alcance.
  • 2. A revista “THE WINNERS”, órgão oficial do GCSM, que circulará no dia da solenidade de entrega dos prêmios, publicará uma sinopse de cada caso vencedor.
  • 3. Todos os vencedores terão direito à veiculação de um anúncio por cada case vencedor, com um valor especial diferenciado dos valores atualmente praticados, devido a sua premiação.
  • 4. O GCSM se reserva o direito de exibir e debater os cases vencedores e homenageados em universidades, escolas de comunicação, seminários, congressos ou quaisquer outros eventos, tanto no Brasil como no Exterior.
  • 5. Os direitos de publicação e divulgação dos cases serão doados pelas empresas premiadas, com exclusividade, ao GCSM. Esses direitos compreenderão a publicação e/ou divulgação do todo ou de parte do case em vídeos e veículos do GCSM ou de terceiros, em formato de revista, jornal, livro ou na internet, pelo prazo de cinco anos a contar da data de encerramento de cada concurso LAMPA.

Av. Angélica, 688, conj. 1001 Higienópolis - São Paulo - SP

(11) 3663.4242

(11) 3663.2242

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